Bichara Eduardo Cunha Pode ser divertido para qualquer um

O subprocurador-Geral Edson Oliveira por Almeida estava pouco à vontade em ter que promover a denúncia do parquet no caso Jucá. Pasmem os leitores, ele afirmou qual "não possui muita familiaridade nunca simpatia pelo Direito Penal" e de que prefere lançar parecer em habeas corpus qual Debater nestes casos.

Senado Têm a possibilidade de votar amanhã projeto qual dá chance extra a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique cá)

"A hipótese por justa causa do art. 22-A, inciso III, somente se aplica ao eleito de que esteja ao término do mandato vigente, o de que nãeste se verifica em relação a vereadores que se desfiliarem de modo a concorrerem nas eleições gerais subsequentes à respectiva posse pelo mandato municipal.

Para a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Enorme aliada. "Hoje, qualquer pessoa que tem entrada à internet consegue resolver 1 conflito, em qualquer lugar. Precisamos Contemplar o avanço tecnológico e usar Praticamente as ferramentas que estão ao nosso alcance para atender as necessidades da sociedade moderna".

Luciana Carvalho explica o uso da expressãeste "award by consent", que na língua por Shakespeare significa sentença homologatória. (Clique cá)

Este presidente do TJ/SP, desembargador Manoel do Queiroz Pereira Calças, suspendeu licitaçãeste de R$ 260 milhões, na qual havia suspeita por direcionamento de modo a favorecer a empresa do Coronel Lima (amigo do presidente Temer), a Argeplan, a partir do contrato firmado em 2013 para elaborar projetos e fiscalizar obras nos fóruns. Convenhamos... a bagatela do R$ 260 milhões para criar projetos e fiscalizar obras, é nada...

Quais são as sanções aplicadas às companhias, sejam elas abertas ou fechadas, em clique neste site caso do irregularidades na atualização de seus livros sociais ou na prestação de contas aos acionistas ?

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, qual visite esta página a associam a pagamentos feitos por empreiteiras investigadas na Lava Jato, que foram removidas por ordem do Tribunal (clique aqui), se basearam em notícias verdadeiras publicadas pela Folha do S.

O ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros que o acompanham: Muito mais de 70% Destes processos foram julgados em menos do um ano; "1 esforço imenso qual envolve gestãeste e recursos humanos."

Assuntos palpitantes no meio jurídico, este CPC/15 e este processo do produção serão abordados em palestra do seminário "As grandes questões Destes 2 primeiros anos de vigência do CPC/15", uma realização do Migalhas.

Agência de turismo e duas companhias afoireas nãeste precisarãeste indenizar por danos morais 2 passageiros que foram impedidos de embarcar em virtude da falta do repasse do valor DE passagens às companhias aé especialmentereas pela agência por turismo.

O novo site do Emprego Vivacqua Advogados já está pelo ar, totalmente reformulado, Ainda mais dinâmico, interativo e preparado de modo a operar em 3 idiomas (português, inglês e espanhol). Clique cá e faça 1 passeio virtual pela banca.

Recentemente, a Justiça de Sãeste Paulo deferiu liminares de modo a qual beneficiárias do plano por saúdo da ABET, qual vai se encerrar pelo final deste mês, façam a portabilidade de modo a outros planos do mercado. As beneficiárias foram representadas pelo Emprego Vilhena Silva Advogados. (Clique aqui)

Este curso por extensão "Este Novo CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes 1 panorama geral das mudanças introduzidas e enfoca ESTES institutos e as principais questões suscitadas pelo texto do novo Palavra por Processo Civil. Este curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *