Não conhecido detalhes sobre Bichara Eduardo Cunha

Pelo âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre Acerca este assé especialmentedio aos advogados e trabalhadores, destacando o constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique aqui)

A nova edição, utilizando centenas do respostas A cerca de a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à Muito mais complexa, salvará a todos pelo POR DIA a POR DIA da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

A 2ª turma do STF, pelo entanto, acompanhou o voto do relator Fachin, de modo a quem não há justa causa para proceder penal, tendo em vista que as medidas nãeste destoam Destes procedimentos viáveis no processo legislativo. Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi feita pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique cá)

País do futebol Pharma ajuiza pedido por recuperação judicial depois de nãeste conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente, informou o grupo em fato relevante.

TSE irá abrir procedimento no MPE para averiguar a proliferação por fake news na internet. (Clique cá)

Concorra ao exemplar da obra "Direito à Felicidade" (Almedina Brasil – 466p.), do advogado e colunista migalheiro Saul Tourinho Leal. A fonte por inspiração do livro vem da observaçãeste do qual a felicidade passa a compor ESTES debates jurídicos internacionais, você poderia olhar aqui Conteúdo precisando, pelo País do futebol, por uma investigação a respeito dos importantes fenômenos de que giram em torno desse fato. Participe. (Clique cá)

Com este objetivo de proporcionar uma melhor visãeste Derivado do o tema "Holding familiar - A importância por conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Este Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove Este momento, das 8h30 às 12h, este colóquio "Economia digital e tributaçãeste: horizontes para este Brasil", de modo a debater descubra problemas e soluções institucionais para as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais no utilizandoé especialmentercio, na indústria e na prestaçãeste do serviçESTES de que surgem usando a revoluçãeste digital.

"É indispensável saber em qual lei vivemos: o estado de dúvidas, tanto em política propriamente dita, como em economia e questões financeiras, é este pior de todos ESTES estados."

Ministro Moraes homologou pedido do desistência Destes autores por mandado por segurança contra PEC que institua o parlamentarismo como sistema do governo. Processo foi extinto nenhumas resoluçãeste de mérito. (Clique cá)

A decisão é da 5ª câmara do Direito Público do TJ/SP, qual também determinou à CPFL que se abstenha de interromper este fornecimento do eletricidade à residência da família. (Clique cá)

Luciana Carvalho explica o emprego da expressãeste "award by consent", de que na língua de Shakespeare significa sentença homologatória. (Clique cá)

Na coluna do hoje, o professor Flávio Tartuce apresenta critérios qual servem de modo a diferenciar a união permanecequedavel do chamado namoro qualificado, relação longa em qual não há a presença Destes requisitos familiares por uma união estável. (Clique cá)

Em Ainda mais um artigo acerca por insolvência empresarial, o juiz titular da 1ª vara por Falências e Recuperações Judiciais por SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência para a superaçãeste da crise. "Empresas inviáveis devem falir e isso nãeste é ruim." (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *