Tudo sobre Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

Assuntos palpitantes pelo meio jurídico, este CPC/15 e este processo do manejorefregatráfego serão abordados em palestra do seminário "As grandes questões Destes 2 primeiros anos por vigência do CPC/15", uma realizaçãeste do Migalhas.

Ministra Cármen Lúcia preparou 1 mês cheio de modo a o plenário do STF em fevereiro. Exatamente com a semanada enforcada do Carnaval, pautou nada menos de que quatro sessões extraordinárias (até mesmo pela manhã), além da sessãeste solene do abertura dia 1º e três ordinárias. Ao todo, este pleno se reunirá em oito oportunidades no mês momesco.

Quais são as sanções aplicadas às companhias, sejam elas abertas ou fechadas, em caso de irregularidades na atualização do seus livros sociais ou na prestaçãeste por contas aos acionistas ?

Um Destes processos pautados por S. Exa. é este que trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes de planos por saúde. O caso, por notória relevância social e econômica para milhões por brasileiros, está usando repercussãeste geral reconhecida há Ainda mais do sete anos e foi liberado de modo a pauta pelo relator Gilmar em maio por 2016. (Clique cá)

Conteúdo do superioridade direto no seu celular é utilizando WhatsApp Migalhas! Cadastre-se de modo a receber o informativo utilizando as melhores notícias, vídeos exclusivos e demasiado mais. Basta clicar cá e enviar 1 whats usando a palavra "mig". A partir daí seu número será cadastrado.

O curso de extensãeste "O Moderno CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes um panorama geral das mudanças introduzidas e enfoca ESTES institutos e as principais questões suscitadas no texto do novo Aviso de Processo Civil. Este curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique aqui)

A tríade conhecimento, experiência e reputaçãeste é marca que distingue a banca e proporciona soluções e efeitos efetivos na tomada por decisões e redução do riscos. Além disso, seu perfil, tamanho e organizaçãeste interna favorecem este acompanhamento adequado da equipe e este controle de habilidade. Clique aqui e conheça este novo Apoiador do Migalhas.

No "I Seminário por Compliance, Ética e Risco Operacional", qual acontece POR DIA 13/seis, em Brasília, promovido pela empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painfoiis têm saiba como objetivo debater Derivado do o impacto da cultura do Compliance nas companhias públicas e privadas, tanto em nível Brasileiro como internacional. (Clique aqui)

O evento é anual e acontece alternadamente no País do futebol e na Alemanha, usando o objetivo do fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratfoigica entre as nações. Reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliaçãeste de investimentos e novas formas de cooperação. (Clique cá)

Senado É possibilitado a votar amanhã projeto qual descubra aqui dá chance extra a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique cá)

No findar por 2017, causaram burburinho portarias do STF e do STJ de que transferiram este feriado do dia do servidor público, que cairia num sábado, de modo a dia útil (clique cá).

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma qual 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento do contribuiçãeste sindical, honorários de sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

Entre ESTES temas qual Seroada abordados estão a evasãeste de divisas e a regularizaçãeste por bens pelo exterior. As aulas ocorrerãeste às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, até o dia 29/seis.

Direto da Redaçãeste: À autora, nosso muito obrigado pelo exemplar qual engrandece a biblioteca desta Redaçãeste.

As esperanças por tê-lo pelo comando da redemocratizaçãeste do país sucumbiram na noite do 21 do abril, quando, após uma agonia do 38 dias e sete cirurgias, foi anunciada sua morte. Em um Destes episódios Ainda mais dramáticos e surpreendentes da história política brasileira, a saiba comoçãeste nacional em torno da morte por Tancredo só se compara à provocada pelo você pode verificar aqui suicídio por Getúlio Vargas. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *